PT | EN

Tech Trusted
Advisor

PT | EN

Tech Trusted
Advisor

PT | EN

Modelos de negócio, mais que tecnologia, estão transformando o mercado

Sobre esse episódio

Quase sempre, quando alguém fala de inovação, fala sobre tecnologia. Entretanto, as grandes transformações estão ocorrendo por causa de novos modelos de negócio.

Fenômenos de desagregação, desintermediação e desacoplamento tem viabilizado novas e poderosas alternativas de relacionamento entre quem produz e quem consome. Tecnologia é, sim, fundamental. Entretanto, não é o mais importante.

Compartilhe este insight:

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este podcast a seguir:

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Feedbacks interativos
Ver todos os comentários

Este site é protegido por reCAPTCHA e Google – Política de Privacidade e Termos de serviço.

ElemarJúnior

Sou fundador e CEO da EximiaCo e atuo como tech trusted advisor ajudando diversas empresas a gerar mais resultados através da tecnologia.

Bate-papo com lideranças da tecnologia sobre tendências do setor e aplicação das melhores práticas para gerar mais resultados.

ElemarJúnior

Sou fundador e CEO da EximiaCo e atuo como tech trusted advisor ajudando diversas empresas a gerar mais resultados através da tecnologia.

Episódios recentes

Acompanhe a seguir os últimos episódios do podcast Tech & Biz:

20/04/2021

Três vetores para o crescimento exponencial

O ritmo da mudança, percebido por todos, nunca foi tão intenso. Novidades tecnológicas surgem todos os dias e tem ficado cada vez mais difícil identificar o que é presente e o...
20/04
2021
08/04/2021

“Não somos uma empresa de tecnologia”: afirmação ingênua e perigosa

Em nossas consultorias, não é raro encontrar executivos, afirmando: “Não somos uma empresa de tecnologia!”. Geralmente, essa afirmação surge em discussões sobre investimentos ou quando processos estão sendo revisados e...
08/04
2021
24/03/2021

Software: comprar ou “desenvolver em casa”

Grandes organizações, frequentemente, discutem sobre comprar software ou “desenvolver em casa” para suportar o negócio. Não raro, assumem grosseiramente que “comprar pronto” sempre custa mais barato e tem compensações mais...
24/03
2021
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x