Dispositivos conectados e inteligentes estão revolucionando a competição

Sobre esse episódio

A transformação digital tem modificado não apenas a forma como as empresas operam, mas, principalmente, os produtos que elas oferecem ao mercado.

Apoiadas no crescimento exponencial das capacidades de processamento, armazenamento e conectividade, combinadas com a redução dramática de custos, empresas tem desenvolvido produtos cada vez mais inteligentes e conectados.

Compartilhe este insight:

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este podcast a seguir:

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Feedbacks interativos
Ver todos os comentários

Este site é protegido por reCAPTCHA e Google – Política de Privacidade e Termos de serviço.

ElemarJúnior

Sou fundador e CEO da EximiaCo e atuo como tech trusted advisor ajudando diversas empresas a gerar mais resultados através da tecnologia.

Bate-papo com lideranças da tecnologia sobre tendências do setor e aplicação das melhores práticas para gerar mais resultados.

ElemarJúnior

Sou fundador e CEO da EximiaCo e atuo como tech trusted advisor ajudando diversas empresas a gerar mais resultados através da tecnologia.

Episódios recentes

Acompanhe a seguir os últimos episódios do podcast Tech & Biz:

17/06/2021

Encantar o cliente é bom?

Encantar o cliente, a princípio, parece ser sempre uma coisa boa. Certo? Honestamente, acho que não. O encantamento do cliente acontece quando o valor que ele percebe nas entregas que realizamos excede...
17/06
2021
17/05/2021

A fórmula da produtividade

No meio corporativo é comum falar sobre o “desafio da produtividade”. Mas, você já parou para pensar no que ser mais produtivo, de fato, significa?  Nós costumamos explicar a produtividade utilizando...
17/05
2021
06/05/2021

Criatividade Cibernética

Tecnologias estão extrapolando, há tempos, a visão de fazer mais, mais rápido, mais barato. Estamos chegando a um nível de sofisticação onde as máquinas conseguem, sob muitas perspectivas, serem criativas. Mais...
06/05
2021
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x