Você faz por mim. Eu faço por você. Ou ao contrário. A ordem não importa. Senão, o sistema desequilibra. Desaba.
Não dá para esperar prioridade e oferecer intermitência.
Não dá para esperar disponibilidade e oferecer ausência.
Não dá para esperar cuidado e oferecer abandono.
Não dá para esperar sem também estar disposto.
Mas não dá para entregar o que não se tem, nem o que não se deseja ter.
Reciprocidade, então, só é possível com quem tem a mesma disposição que a gente. E daí se entende um montão de escolhas.